terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DEPUTADO DO PS SUSPEITO NO CASO SÓCRATES


 
António Gameiro, PS
O Deputado fazer nomos PS António Gameiro e Um DOS investigados no Âmbito da Operação Marquês, que também ENVOLVE José Sócrates. Em causa estao suspeitas de tráfico de Influências EM Negócios do Grupo Lena em Angola.
O jornal  Sol  Reporta Que o Ministério Público Suspeita Que António Gameiro , "em conluio com José Sócrates, Carlos Santos Silva e hum angolano facilitador de Negócios, estara envolvido n'uma teia de tráfico de Influências, subornos e extorsões alegadas A Partir de Angola ea favorecer Fazer Grupo Lena ".
O jornal Avança Que o Deputado socialista terá servido de "ponte" entre Delfim Albuquerque , um luso-angolano com boas Relações com o Governo de Angola, e Carlos Santos Silva , com o intuito de favorecimentos Ao Grupo Lena em Obras Públicas no país africano.  
António Gameiro confirmou Ao jornal que foi "extraída Uma certidão Sobre ESSA Matéria" no Departamento Central de Investigação e Acção Penal, mas Garante Que NÃO E arguido e Que, ágora COMEU, NÃO foi notificado "de Coisa nenhuma".  
O Deputado, que Faz Serviços de Assessoria Jurídica em Angola, suponha Encontros com Carlos Santos Silva e com Delfim Albuquerque, mas Diz-se de "Consciência tranquila"
"A frente Minha, Nunca trataram, que me apercebesse, de Negócios. Nem Sabia que Santos Silva, de quem sou amigo há MUITOS anos, tinha Negócios com o Grupo Lena, pensava Que ELE APENAS tinha Uma Empresa de Projectos", constata.
A Publicação atesta Que o MP Suspeita Que Delfim Albuquerque mexeu OS cordelinhos Para garantir Ao Grupo Lena Uma Fatia dos Negócios, Nenhum Âmbito de Obras na Rede Rodoviária angolana, em Troca de "Luvas" e, Cabelo do Meio, Reporta ameaças Fazer Empresário Ao conglomerado Pará Receber Dinheiro, Caso Contrário "entregaria" o contrato Público hum OUTRAS Empresas.  
O Empresário Luso-angolano terá, inclusive, conseguido "autorização" para a SAÍDA de Angola de "Vários Milhões de euros Pará Como Contas do Grupo Lena", Revela o jornal Sol.
O Semanário AINDA nota que António Gameiro terá estado Presente em Outros Vários Encontros com Intermediários suspeitos de tráfico de Influências, Nenhum Âmbito de Esquemas alegadamente montados POR José Sócrates , Paragrafo facilitar Negócios do Grupo Lena e da Octapharma noutros Países, nomeadamente na Venezuela e No Brasil . 
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário