Ou sim ou sopas (17h). Não há volta a dar. Portugal nem precisa de vencer a Hungria, mas se ficar em primeiro calha do lado mais simpático do mapa, evitando Alemanha, Espanha, Itália e França.
Chainho era o médio preferido de Fernando Santos e seguiu-o para quase todo o lado. Aqui revela o mau feitio do selecionador, mas também a forma como resolve os problemas: como pai de família.
Cristiano Ronaldo ainda não marcou no Euro 2016. E quando não marca, as críticas vêm de todos os lados. Mas está assim tão mal? Olhámos para o seus números e os do francês Payet, o melhor em França.
Cristiano Ronaldo atirou um microfone da CMTV para um lago, esta manhã, em Lyon, ao ser questionado por um jornalista do canal sobre se estava preparado para o jogo desta tarde.
Ronaldo atirou um microfone da CM TV para um lago, em França. O facto, grave e insólito, tornou-se viral na internet, onde o humor se destaca. A expressão "drop the mic" ganhou outra dimensão.
Ronaldo atirou o microfone de um jornalista da CMTV ao lago, depois deste lhe colocar uma pergunta. Diretor adjunto do canal afirma que atitude "envergonha a nação".
Trabalhistas falaram em King's Cross. Nigel Farage, líder do UKIP, respondeu a questão do Observador sobre Portugal. Siga aqui toda a informação e a reportagem em Londres.
Um relatório policial de 2003, agora divulgado, revela que Michael Jackson "usava sangue, entranhas, imagens de sacrifício animal e atos sexuais perversos para submeter crianças à sua vontade".
Quer seja por querer ascender ao divino, ou simplesmente por mania das grandezas, os arranha-céus vieram para ficar. E quanto mais altos melhor. Veja na fotogaleria os edifícios mais altos do mundo.
Sim, adulterámos a canção símbolo da festa de São João. Mas por uma boa causa. Onde comer sardinhas no Porto sem ficar como sardinha em lata? Que bailarico escolher? Onde lançar balões? Saiba aqui.
A única mulher arguida no processo que envolve o antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, era agente da PSP do Seixal e diz que se deixou arrastar para um assalto por amor.
Opinião
Luís Aguiar-Conraria
Para encontrar as causas endógenas da estagnação da nossa economia temos de perceber a teia de interesses que se desenvolveu nos anos 80 e 90. Uma auditoria à CGD permitiria perceber melhor esta teia.
Manuel Villaverde Cabral
A perda do império é a causa remota da disposição mental soberanista dos ingleses das gerações mais antigas perante o continente europeu. Dividir e reinar foi sempre a sua divisa.
Maria João Marques
O PS de Sócrates está bem e recomenda-se. Tirando as fotocópias, este governo é igual a papel químico aos seus governos. E, para as fotocópias, infelizmente desconfio que será só esperar.
José Mendes Ribeiro
A conclusão da Entidade Reguladora da Saúde parece óbvia e fundamentada: os hospitais PPP são globalmente uma boa solução para o País, para os utentes do SNS e para o cidadão e contribuinte português.
Rui Ramos
As democracias do pós-guerra são os melhores regimes que a Europa alguma vez teve, e a União Europeia a melhor forma de os garantir. É tudo isso que está em causa, e não apenas no referendo britânico.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário