sábado, 24 de setembro de 2016

AS SEM VERGONHICES DE LUIZ IGNÁCIO LULLA DA SILVA, E DESDOBRAMENTOS

FotoOs brasileiros estão aturdidos, perplexos, embasbacados, quebrantados, frente a tanta podridão envolvendo homens públicos, das mais altas esferas de nosso poder público.
A Operação Pixuleco avança, e encurrala Luiz Ignácio, Dilma, Zé Dirceu e, bolas... a lista é longa demais, porém, não vai faltar cadeia não, e construir mais algumas é rapidinho, e existe muita mão de obra disponível. Graças ao PT!
Políticos iníquos e de má índole, espalham-se em todas as siglas, e concentram-se no Partido dos Trabalhadores (Ah, que bom se fossem trabalhadores, de fato), este partido político que teve a ousadia de desmoralizar um país continental como o Brasil. Nunca houve uma oposição, sequer tímida, por isso, quero avalizar e endossar, frase que li em mensagem nas ruas: “FAÇA UM POLÍTICO TRABALHAR. NÃO O REELEJA!”
Que terrível carência de lideranças políticas, estamos vivendo. MISERICÓRDIA!
O atual governo, minou de forma extrema as esperanças de um povo pacífico, alegre, cordial, trabalhador, e uma esculhambação generalizada tomou conta de todos os espaços, de todas as instituições públicas. Agora, porém, as provas de crimes contra o tesouro, contra o erário, contra a sociedade, são reais, e os verdadeiros trabalhadores desta nação EXIGEM que a justiça haja de forma isenta de pudores, pruridos, e quaisquer outros quetais. Exigem respeito à Constituição, e quem cometeu crimes precisa ser punido com o rigor da lei, sem revanchismos e sem favorecimentos.
Justiça é justiça, e nossos magistrados tem o dever cívico de HONRAR suas togas, neste momento crucial que vive a nação brasileira. Não olvidem seus juramentos, senhores juízes, senhores ministros do Supremo Tribunal Federal, justiça deve ser feita, doa a quem doer.
Viver o que estamos vivendo, principalmente após a reeleição de Dilma Vana Estela Simone Rosangela Vera Rousseff, mais conhecida por “poste”, é um acinte a cada um de nós brasileiros, e aos nossos valores mais sagrados. O governo afunda-se em lama, e clama por mais impostos. Está enrolado até as tripas mais entranhadas, e crê na volta da CPMF.
Mas isto não fará nem cócegas, prezados. O rombo para liquidar a fatura exige CORTE NOS GASTOS PÚBLICOS! É aí que o bicho pega, viventes! Aprendam a ECONOMIZAR!
Ora, vocês deste (des)governo são tongos demais! Passem amanhã, porque hoje está puxado demais!
E, cadeia para quem precisa. Cadeia para quem precisa! Cadeia para quem precisa!
João António Pagliosa
Curitiba, 01 de fevereiro de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário