domingo, 6 de agosto de 2017

Benfica conquista a Supertaça

Jonas, Seferovic e Jiménez assinaram os golos que garantiram às águias a vitória sobre o V. Guimarães e o primeiro troféu da época.
Resultado de imagem para Benfica conquista a Supertaça
Foi com golos dos três avançados à disposição de Rui Vitória que o Benfica derrotou o V. Guimarães (3-1) e garantiu a conquista da Supertaça, a segunda consecutiva para o tetracampeão nacional, na noite deste sábado, em Aveiro.
Aos 11 minutos, as águias já ganhavam 2-0, graças à pontaria de Jonas e Seferovic, os dois avançados lançados de início por Rui Vitória, mas o golo de Raphinha, nos últimos minutos da primeira parte, relançou a discussão pelo resultado.
A equipa de Pedro Martins melhorou depois do intervalo, criou boas situações para empatar, mas foi o Benfica que voltou a festejar.
Acabadinho de entrar em jogo, Raul Jiménez aproveitou nova assistência de Pizzi para fazer o 3-1 e deitar por terra a réstia de esperança que os vitorianos ainda tinham para os últimos minutos.
O videoárbitro foi chamado a intervir na primeira parte, mas só para dar razão à decisão de Artur Soares Dias em não assinalar penálti por alegada mão na bola de Salvio.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário