domingo, 6 de agosto de 2017

Noite de estrelas na Expofacic

Resultado de imagem para Noite de estrelas na Expofacic
Área, Agir e Diego Miranda foram as estrelas que brilharam ontem no palco da EXPOFACIC. Amanhã Xutos & Pontapés e Brigada Vítor Jara têm a responsabilidade de encerrar mais uma edição da maior festa da região Centro.
Ontem, sexta-feira, o palco principal da EXPOFACIC acolheu três estrelas do firmamento da música nacional. Milhares de pessoas receberam o espetáculo de Áurea com entusiasmo. A artista mostrou toda a potência da sua voz, cheia de soul e r&b, e cantou muitos dos seus êxitos, incluindo do último álbum “Restart”, interagindo com o público com a simpatia que habitualmente caracteriza os seus concertos.
AGIR, o autor de “Como Ela é Bela”, “Tempo é Dinheiro” e “Parte-me o Pescoço”, fez a sua estreia na EXPOFACIC em grande estilo, com a sua música cheia de ritmo e energia a animar os muitos jovens fans que o foram ver atuar, mostrando porque é que é um dos artistas mais bem-sucedidos atualmente.
Resultado de imagem para Noite de estrelas na Expofacic
A noite continuou sempre em modo acelerado, com o DJ Diego Miranda a dirigir o compasso da dança, num espetáculo de som e luzes e ritmo. Foi mais uma grande noite com a marca de qualidade EXPOFACIC!

E como tudo o que bom, não dura para sempre… a 27.ª edição da EXPOFACIC aproxima-se do fim. Domingo é dia de despedida, com dois concertos a não perder. A Brigada Vítor Jara promete apresentar a melhor seleção das músicas que fazem parte da sua longa história de vida, e que recentemente foram reunidas no álbum “Ó Brigada”, assinalando os 40 anos de uma atividade dedicada à composição de canções de raiz tradicional.
De seguida, Xutos & Pontapés são cabeça de cartaz do concerto de encerramento, perspetivando-se mais um memorável concerto dos autores de “À Minha Maneira”. A completar 38 anos de carreira, a banda de Zé Pedro, Tim, Kalú, Gui e João Cabeleira vão voltar a incendiar o recinto com a sua conhecida energia na interpretação de temas que se tornaram referências de várias gerações.
Até lá, ainda pode visitar o certame e usufruir das muitas atrações que esta tem para oferecer:feira de atividades, exposições culturais, espaços lúdicos para os mais novos, tasquinhas tradicionais e street food para comer uns petiscos e conviver com a família e os amigos. Apareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário