Na tentativa de, literalmente, aprovar a reforma da Previdência a qualquer custo, Michel Temer vai reforçar a munição do ministro Carlos Marun (MDB-MS) com até R$ 10 bilhões para a finalização de obras em redutos eleitorais de quem votar pela reforma da Previdência; Marun já vinha, desde o ano passado, chantageando políticos para tentar aprovar a reforma e condicionando a liberação de verbas federais à angariação de votos favoráveis às mudanças; terão prioridade os projetos em andamento que necessitam de pouco dinheiro para serem inaugurados ou entrarem na fase final próximo à data das eleições; governo trata essas obras como “de campanha” porque podem gerar votos nos municípios afetados Michel Temer partiu para o vale tudo para aprovar a reforma da Previdência. Ele reforçará a munição do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS), com até R$ 10 bilhões para a finalização de obras em redutos eleitorais de quem votar pela reforma da Previdência.
Terão prioridade os projetos em andamento que necessitam de pouco dinheiro para serem inaugurados ou entrarem na fase final.
Entre eles estão ajustes finais na duplicação da rodovia Régis Bittencourt, na serra do Cafezal, obra praticamente concluída; a segunda fase da linha de transmissão de Belo Monte; a BR-163, no Pará, os aeroportos de Vitória (ES) e Macapá (AP) e a ponte do rio Guaíba (RS).
Fonte:https://falandoverdades.com.br/temer-da-mais-10-bilhoes-de-reais-para-comprar-deputados-na-reforma-da-previdencia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário