domingo, 11 de fevereiro de 2018

Noite Tiroteio à porta de discoteca de Fafe causa ferido grave


Um jovem de 30 anos está em estado muito grave depois de ter sido apanhado num tiroteio à porta de um espaço de diversão nocturna, "Praça da Música" na Zona Industrial do Socorro, em Fafe.

Ao que o JN conseguiu apurar, um cliente da casa terá tido um desentendimento com o segurança e foi ao carro buscar uma pistola.

Depois, disparou a arma na tentativa de atingir o segurança, mas um jovem, residente no lugar da Portela, Arões São Romão, ter-se-á colocado à frente e foi atingido com três tiros.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Fafe e por uma equipa do INEM. Deu entrada no Hospital de Guimarães em estado muito grave e já terá sido transferido para o hospital de São João, no Porto.

A GNR e a PJ estiveram no local.

Fonte: JN

Comentário: Considerando que vive uns anos relativamente perto de uma discoteca em Aveiro, estou em condições de afirmar que é o pior local que se pode frequentar. Raras eram as noites que não terminavam em pancadaria.
Os ditos seguranças revelam uma postura violenta, desafiadora, pensando que são os maiores, e que são intocáveis. Quando são confrontados com clientes descontentes com alguma situação menos correcta, partem para a violência por tudo e por nada.
Os resultados estão à vista desarmada, e ninguém quer ver.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário