Avançado sublinhou o papel do presidente no desfecho da novela
Jonas anunciou este sábado que vai continuar no Benfica acabando desta forma com a novela que o envolveu e ao clube durante as últimas semanas. "Vou ficar no Benfica com muita alegria", afirmou, em declarações à BTV, sublinhando: "Estou muito feliz por ter tomado esta decisão. Foi a melhor decisão para mim e para o Benfica."
O ponta de lança sublinhou a importância do presidente Luís Filipe Vieira no processo. "O presidente foi muito importante. Conversou muito com a minha família. Primeiro como presidente, depois como pai, amigo e sócio do Benfica. Deu-me muitas opiniões, eu ouvi e disse que o melhor caminho era a permanência. Isso tocou-me muito, pois ele tem uma relação próxima com os jogadores. Mostrou-me o projeto e que não era hora de interromper o projeto. Foi fundamental para que eu continuasse. A família também pesou muito. Os meus pais gostam muito de Portugal, do Benfica e todos estão adaptados ao país e gostam do clube. A minha mulher também está grávida. A casa está toda arrumada e sair daqui... isso pesou tudo. Foi a melhor escolha."
Questionado sobre se vai terminar a carreira na Luz, referiu: "É isso que vai acontecer. Com esta decisão estou mais convicto que será dessa maneira. Tudo o que vivi aqui, quero viver ainda mais. Quero terminar aqui mas não será este ano. O projeto é esse. Vou terminar a carreira no Benfica. Tenho de agradecer ao Benfica."
Bancada
Nenhum comentário:
Postar um comentário