segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Som a “balançar cadeiras”, músicas de muita qualidade e cores… muitas cores por toda a Praia!

A segunda noite do Fim de Ano da Praia de Mira não podia ter corrido melhor!
Quando o DJ Ramadas começou a passar músicas que ajudam as pessoas a balançar o corpo de forma sorridente, foi dado o mote para uma caminhada e um espetáculo musical que aqueceram a fria noite de 30 de Dezembro...
Glow Run to 2019 foi uma forma diferente de fazer da Praia de Mira um lugar ainda mais in numa altura em que os olhos andam todos virados para a Freguesia que detém a única Praia do mundo com todas as Bandeiras Azuis, desde a implantação desse galardão. Desta forma a Glow Run encheu de cores e luzes as avenidas, ruas e vielas do lugar, numa caminhada/corrida em que ninguém sairia vencedor, simplesmente porque, quem venceu... foi a boa disposição e a alegria geral!
Algumas horas mais tarde foi a vez dos Quatro e Meia, um incrível conjunto formado em Coimbra há cinco anos e que é composto por... seis elementos! Contas feitas, sobraram a energia e a interação destes artistas que mostraram enorme qualidade musical no palco, deixando a nítida impressão que a arte se faz muito para além do que as editoras pretendem vender. Esta é uma realidade que não pode ser descurada: existem muitíssimos artistas e muitíssimas bandas por este país fora, que merecem um lugar ao sol... como quem diz, um lugar em cima de palcos como o da Praia de Mira, onde possam explanar os seus talentos e ver reconhecidos os seus muitíssimos esforços para atingir sonhos.
Agora, resta esperar pela última noite do ano. Se na de Domingo já houve uma forte adesão do público, com milhares de pessoas a apreciar o que acontecia desde o final da tarde, nesta segunda-feira o que se pode esperar é uma verdadeira enchente de pessoas dispostas a driblar o frio que é aguardado para brindar a chegada de 2019 em grande!
Fonte: Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário