quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Proença-a-Nova | Mercado dos Sabores de Natal leva a magia da época para o centro da vila


A edição de 2019 do Mercado dos Sabores de Natal traz muitas novidades: um novo local e novas datas. Este ano, o Município de Proença-a-Nova quer levar o espírito de Natal para o Mercado Municipal e para a Praceta Frei Rodrigo Egídio, ao longo de três fins de semana de dezembro – 7 e 8, 14 e 15, 21 e 22 (sábados das 10h às 20h e domingos das 10h às 16h). 

Iluminação decorativa de natal, animação temática, espaços de venda com artesanato e produtos gastronómicos, tasquinhas e bancas, com destaque para a venda da tradicional filhó serão uma constante ao longos dos dias de mercado. A animação durante o evento terá especial foco o público infantil e juvenil, com destaque para a casinha do Pai Natal com os seus ajudantes, espetáculo de teatro e circo, pinturas faciais e modelagens de balões pelo grupo Gabba, arruadas com a banda Brass Fusion, a Marchinha do Botequim e grupo de acordeonistas locais e os ateliers temáticos do Centro Ciência Viva da Floresta. 

Para os interessados em participar como expositores haverá três tipos de espaços: stands destinadas à venda de petiscos, bebidas diversas e gastronomia regional; balcões no interior do mercado; e espaço no interior das lojas do mercado e stands dispostos na Praceta Frei Rodrigo Egídio disponíveis para a venda de artesanato e produtos regionais. 

As inscrições estão a decorrer até 22 de novembro. O novo regulamento e a respetiva ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município em www.cm-proencanova.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário