sexta-feira, 26 de junho de 2020

VISEU | Projeto CUBO MÁGICO de Viseu é apresentado esta segunda-feira

Programação visa a retoma económica local e de reanimação cultural e turística de Viseu
 Câmara de Viseu prepara 'Cubo Mágico' para animar cidade
O evento que irá reanimar a cidade de Viseu e a sua economia local este verão, intitulado “CUBO MÁGICO”, terá a sua primeira apresentação esta segunda-feira, dia 29 de junho, pelas 12 horas, nos jardins do Museu de História da Cidade (Rua Direita).
Irão participar na conferência de imprensa o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, e o Vereador da Cultura e Turismo, Jorge Sobrado, o Presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado, o Presidente da Associação Comercial do Distrito de Viseu, Gualter Mirandez, o Vice-Presidente da AHRESP, Jorge Loureiro, o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, e a Presidente da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes.
Nesta apresentação serão divulgados os objetivos e conceito do evento, que irá decorrer entre 21 de julho e 21 de setembro, assim como as linhas gerais de programação.
O CUBO MÁGICO  é uma iniciativa do Município de Viseu, contando com a VISEU MARCA, o Turismo do Centro, a AHRESP e a ACDV (Associação Comercial do Distrito de Viseu) como instituições parceiras.
São patrocinadores do evento o banco Santander, Altice, Sumol, Galp, Fidelidade, Nutriva, Lugrade, Ribeiro Santo, Super Bock, Litocar e Rede Expressos. A Mistolin é parceira de higiene e desinfeção dos espaços e equipamentos do CUBO MÁGICO.
O evento tem como Media Partners nacionais o Correio da Manhã e o jornal PÚBLICO. O Jornal do Centro é Media Partner local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário