segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Costa recusa comentar apoio à reeleição do presidente do Benfica

O primeiro-ministro argumentou que a inclusão na comissão de honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira não é matéria que esteja relacionada com a sua vida política.

O secretário-geral do PS rejeitou este sábado comentar a sua inclusão na comissão de honra da recandidatura do presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, argumentando que é matéria extra vida política.
"Não vou fazer nenhum comentário sobre um assunto que não tem rigorosamente nada a ver com a vida política nem com as funções que exerço ou exerci", afirmou António Costa.
O também primeiro-ministro respondia a questões dos jornalistas após discursar no encerramento do XIX Congresso da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
"A liberdade de expressão é, felizmente, algo que existe em Portugal. Da minha parte, não faço nenhum comentário, não tenho nada a dizer sobre uma matéria que não tem rigorosamente nada a ver", concluiu.
O jornal semanário Expresso noticiou este sábado que Costa e o seu sucessor na Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, fazem parte da comissão de honra de Vieira para as eleições das "águias", em outubro.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário