domingo, 29 de novembro de 2020

Aveiro | PAN elege nova Comissão Política Distrital


Aveiro, 28 de novembro de 2020 - Decorreram no passado dia 15 de Novembro as eleições para a nova Comissão Política Distrital do PAN em Aveiro. A lista vencedora - constituída por Ana Gonçalves, Carlos Ferreira, Ana Maia, Ernesto Morais, Andrea Domingos, Filipe Cayolla, Catarina Pinto, João Almeida, Isabel Raposo, Pedro Rodrigues e Marta Dutra - assumirá agora a responsabilidade política pelas acções e posições desta força partidária, entre 2020 e 2022, no distrito de Aveiro.

Conforme explícito na moção estratégica apresentada pelo novo órgão político, será desenvolvido um trabalho no sentido de cimentar a contribuição do PAN para a existência de políticas locais relativas à justiça social, à educação, à saúde, bem-estar e protecção animal, assim como a salvaguarda da natureza, tendo igualmente em vista as eleições Autárquicas de 2021 e o objectivo de consolidar a voz e as causas PAN em mais concelhos do distrito.

"Vivemos uma situação excepcional, que requer uma resposta política de maior proximidade às causas sociais, na defesa das pessoas, em particular aquelas que se encontram em situações de maior fragilidade. Pretendemos também dar continuidade ao trabalho político diário na defesa e implementação de verdadeiras políticas de protecção animal nos municípios e dar voz às questões mais prementes no nosso distrito", declara Ana Gonçalves, porta-voz da Comissão Política Distrital.

"Temos como objectivo ser cada vez mais relevantes na vida política quotidiana no distrito e representar todas e todos aqueles que se reveem no ideário PAN, defendendo uma visão mais próxima dos valores humanistas, ambientais e animalistas. Estamos motivados e com enorme sentido de responsabilidade para avançar com o nosso trabalho nos próximos dois anos em defesa dos valores que defendemos", refere ainda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário