segunda-feira, 29 de março de 2021

Aveiro | Discussão pública do relatório sobre o estado de ordenamento do território


Tem início esta quinta-feira, 01 de abril e por um período de 30 dias úteis, até 14 de maio, a Discussão Pública do Relatório sobre o Estado de Ordenamento do Território.

Os interessados podem apresentar os seus contributos por escrito, em carta dirigida ao Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) ou por via eletrónica para o e-mail geral@cm-aveiro.pt, através do modelo disponível no site do Município de Aveiro (https://www.cm-aveiro.pt/).

Este relatório traduz a avaliação que a CMA realiza permanentemente sobre a concretização da sua política de ordenamento do território e urbanismo, bem como as dinâmicas sociodemográficas e económicas do Município.

A presente avaliação, que incorpora já as alterações promovidas pela revisão do PDM de Aveiro, evidencia uma maior intensidade na reabilitação urbana, não só decorrente da forte dinâmica do setor do turismo como também dos incentivos fiscais que surgiram neste período e do esforço que tem sido feito através da reabilitação do espaço público, com obras e investimento da CMA por todo o Município.

O Relatório estará disponível para consulta, a partir do dia 01 de abril, no Gabinete de Atendimento Integrado (GAI) da CMA, localizado no Edifício do Centro de Congressos, Cais da Fonte Nova ou através do site da CMA em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário