Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, a dupla Eduardo Ramos e Fábio Carvalho sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h00, interpretando uma comédia… do drama da vida “Duas vidas, o mesmo número de porta”. A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de voucher (que poderá ser levantado uma hora antes do início do espetáculo).
Esta peça, que coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem, conta a história de pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram. Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro repleta de momentos de humor e boa disposição.
Informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector de Cultura do Município de Silves, através do contacto telefónico 282440865 ou do endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.
O evento cumpre as orientações da DGS.
Classificação: M/16
Duração: 1h30
SINOPSE:
Trata-se de uma peça que coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem. Um pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram. Um pai viúvo e um filho em fim de adolescência, que mal se vêem, ficam fechados em casa e obrigados a conversar para passar o tempo.
Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro para rir do início ao fim.
Produção:
Companhia Fora de Pé
Elenco:
Fábio Carvalho e Eduardo Ramos
O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:
1. A entrada da sala a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado de vacinação;
2. A sala de espetáculo estará delimitada e o seu acesso será condicionado e controlado;
3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída da sala;
4. O acesso à sala será apenas para espectadores que tenham o voucher para o espetáculo;
5. Higienização das mãos à entrada e à saída;
6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;
7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;
8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;
9. Uso obrigatório de máscara;
10. Não é permitido mudar de lugar;
11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;
12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;
13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.
14. As condições de acesso poderão ser alvo de alteração, face a uma eventual atualização das medidas de contenção da pandemia por parte do Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário