domingo, 31 de julho de 2022

BOLETIM INFOADASCA, EDIÇÃO Nº. 24, AGOSTO 2022

 

Tornamos público o Boletim InfoADASCA, edição nº. 24 para o mês de Agosto.

A ADASCA tem a noção sobre quanto vale este Projecto Editorial e os efeitos que produz junto dos dadores de sangue que se deslocam ao Posto Fixo, como ainda na comunidade aveirense, com uma tiragem de 1500 exemplares mensais.

A informação tornou-se incómoda, o que não deixa de ser estranho num país que se assume defensor da liberdade de expressão vs. imprensa. Ou certos assuntos incomodam? A quem interessa a “ignorância”? É verdade que notamos que os dadores ficam perplexos quando oferecemos o dito Boletim, dizendo-nos: às brigadas onde fui anteriormente nem um caneta me deram para preencher o questionário! Aqui dão-nos a caneta e um boletim.”

Desta vez trazemos na capa dois dadores colaboradores da empresa SIROCO, empresa com veia solidária, à qual agradecemos a sua colaboração e tolerância no que diz respeito à permissão de saída dos seus colaboradores das linhas de produção para doarem sangue no Posto Fixo da ADASCA.

Obrigado à administração da SIROCO e aos seus colaboradores, com destaque para a senhora Bárbara Carvalho que coordenada a saída dos mesmos, cuja fotorreportagem pode ser linda nas páginas centrais do referido Boletim.

Por fim os interessados em aderir à dádiva de sangue podem ver o mapa para Agosto e seguintes no site www.adasca.pt título ONDE DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2022. Partilhem, se puderem compareçam, como também podem deslocar-se à nossa Sede para pegar um exemplar do Boletim nos dias e horários das sessões para a dádiva de sangue.

A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação nas mãos de muitos”. John Naisbitt.

Bem-Vindos!

Joaquim Carlos

O boletim pode ser lido através deste link http://www.adasca.pt/node/1611

http://aveiro123.blogspot.com/2022/07/boletim-infoadasca-edicao-n-24-agosto.html + Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/2022/07/31/boletim-infoadasca-edicao-no-24-agosto-2022/


Nenhum comentário:

Postar um comentário