sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Grupo Coral de Proença-a-Nova procura novos coralistas no regresso à atividade

 

O regresso à atividade do Grupo Coral de Proença-a-Nova, agendado para esta quinta-feira, dia 22 de setembro, fica marcado não só pelo início de um novo ano, como também pela procura de participantes possivelmente interessados em juntar-se ao grupo.

Com ensaios todas as quintas-feiras, pelas 21h00, na Casa das Associações, o grupo composto por cerca de 35/40 pessoas, está neste momento em busca de novos coralistas que tenham gosto e disponibilidade para cantar, viajar e conviver, quer com os colegas, quer com os grupos com quem se irão cruzar. Todos os interessados estão convidados a fazer parte do conjunto coralista, que conta agora com um renovado processo de entrada no grupo, mais flexível e acessível.

O Grupo Coral de Proença-a-Nova tem por hábito participar em diversos eventos, desde Encontros de Grupos Corais, casamentos/batizados, festas ou outro tipo de cerimónias semelhantes. Quanto aos locais, contam-se já aventuras no estrangeiro em anos anteriores, bem como variadas deslocações dentro do próprio país. Recorde-se que o Grupo Coral esteve, por exemplo, na última edição da Festa do Município de Proença-a-Nova, tendo antecedido o concerto do músico Rodrigo Lourenço, a convite deste. Após anos de interregno devido à pandemia o Grupo Coral espera voltar agora ao ativo, principalmente junto da população proencense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário