sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Uma obra literária que cuida da saúde mental. Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva acolhe apresentação livro de Susana Laranjeiro

 

A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, vai acolher, no próximo no dia 24 de Setembro, pelas 15 horas, a cerimónia de apresentação do livro “Quando o amor transforma”, da autoria de Susana Laranjeiro, e que conta com ilustrações de Marta Azul

Este é um livro intuitivo, que nasceu da transformação de vida da autora, após uma depressão aos 18 anos, sendo constituído por 153 mensagens intuitivas, 44 ilustrações e 11 mensagens secretas, encriptadas por um código QR e está escrito em português e inglês.

O objectivo é que, segundo a autora, cada mensagem traga ao leitor mais consciência, amor e qualidade de vida. É um livro que cuida da saúde mental, trazendo reflexão e informação ao leitor.


A apresentação do livro vai ser realizada pela própria autora, residente na Freguesia de São Bento, concelho de Porto de Mós, sendo que, Susana Laranjeiro é licenciada em Educação Social, tem uma paixão pelas relações humanas, gosto especial pela escrita intuitiva e acredita que o amor transforma o mundo, tornando-o melhor, dedicando-se nos últimos tempos, a projectos comunitários que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

           

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário