segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Corpo de taxista desaparecido na ribeira de Odivelas encontrado no Barreiro

Foi encontrado o corpo do taxista que se despistou, durante a madrugada, na ribeira de Odivelas.
O corpo do homem que tinha sido dado como desaparecido na madrugada deste domingo, na ribeira de Odivelas, na Póvoa de Santo Adrião, foi encontrado no Barreiro.
Na sequência de um despiste na rua da Ribeira da Póvoa, num bairro localizado no Olival Basto, por volta das 02:38, um táxi caiu na água, sendo que um dos ocupantes foi resgatado com ferimentos ligeiros por agentes da PSP e transportado para o Hospital de Loures. Contudo, não tinha sido possível resgatar o taxista.
Um segundo despiste aconteceu uma hora depois, com o alerta dado pelas 03:40, sendo que o condutor do veículo, que estava alcoolizado, também foi retirado com ferimentos ligeiros e levado para o Hospital de Loures.
As buscas pelo taxista tinham sido alargadas até ao Rio Trancão, em Sacavém (Loures), numa extensão que chega aos 15 quilómetros.
A estrada onde seguiam os automóveis é estreita e, no local onde se deram os despistes, não existe uma proteção para evitar quedas na ribeira, acidentes que, segundo os moradores ouvidos pela Lusa, não são novos.

RR/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário