sexta-feira, 4 de março de 2016

Sexo e outros pecados dos assistentes de bordo

M.JN
Ter relações sexuais com passageiros ou colegas durante o voo e dar o troco errado propositadamente são alguns dos pecados que 89% dos assistentes de bordo britânicos admitiram cometer.
Quando o site JetCost.co.uk lançou o inquérito a antigos e atuais assistentes de bordo sobre o cumprimento ou não de regras das companhias, não se esperava que tanta gente admitisse que pecava em serviço.
89% dos inquiridos responderam que já tinham quebrado as regras e foram confrontados com uma lista de possíveis deslizes que poderiam ter sido cometidos a bordo. As respostas foram surpreendentes.
28% revelaram que já fizeram sexo com um colega em voo e 14% que o fizeram com um passageiro, mas uma das revelações que mais choca é perceber que 20% admitiram dar o troco errado aos clientes, de forma a acumular algum dinheiro extra ao fim do mês.
Segundo o jornal britânico "Telegraph", 54% dos que admitiram roubar no troco aos passageiros dizem entregar o troco numa moeda diferente da do pagamento, de forma a confundir o cliente. 40% afirma que simplesmente entrega o troco errado, "porque a maioria não verifica a quantia".
O mesmo estudo revela que as tripulações alemãs são as que mais acumulam dinheiro ao final do ano, com uma média de 530 euros entre os inquiridos. De seguida, ficam as tripulações britânicas, que conseguem acumular ao final de um ano 420 euros, as tripulaçõesespanholas ( 156 euros), as
francesas (116 euros) e as italianas (97 euros).

"É completamente inaceitável que as tripulações entreguem o troco errado aos passageiros; estão conscientemente a guardar dinheiro que devia voltar para o cliente e isso é roubar", afirmou o cofundador da Jetcost Antoine Michelat, num comentário ao inquérito.
Os cinco pecados mais cometidos:
Mentir aos passageiros sobre disponibilidade de produtos - 28%
Ter relações sexuais com colegas durante o voo - 21%
Dar o troco errado - 20%
Ter relações sexuais com um passageiros em voo - 14%
Aceitar gorjetas e presentes dos passageiros - 7%
Fonte: Jn

Nenhum comentário:

Postar um comentário