Amsterdam, 2016/03/29 20:14 CEST (GLOBE Newswire) - A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, fornecer seu módulo sem fio Cinterion® para INTEST Wuhan Electronic Technology Co Ltd (INTEST) para permitir 4G conectividade / LTE em seu controlador da unidade telemática (T-Box). Intest é uma das principais soluções automotivas de ponta a ponta fornecedor na China. O T-Box habilitado pela Gemalto irá permitir que os fabricantes de dispositivos para oferecer carros elétricos totalmente conectado, permitindo que os usuários para desfrutar de um alto móvel - conectividade velocidade para aplicações de infotainment no carro, assistência de emergência na estrada e serviços telemáticos avançados. Os motoristas podem até mesmo usar seus telefones inteligentes para uma abertura ou garantir ignição sem chave, diagnóstico remoto e estacionamento sem manobrista.  
China deve superar os Estados Unidos como o maior mercado de carros elétricos, como parte do plano do governo chinês, cujo objetivo é atingir cinco milhões de veículos movidos a energias renováveis ​​até 2020. Os chineses, para quem a segurança e os custos são cada vez mais importante, também querem carros conectados para atender seus pontos críticos, tais como a protecção e à segurança do veículo, emergências na estrada e congestionamento de tráfego da solução da Gemalto e iNTEST ajudar as montadoras a oferecer uma combinação perfeita de veículo verde e conectividade aos cidadãos, assim, aumentar a popularidade de carros elétricos em todo o país.
"Os consumidores chineses esperam uma experiência personalizada e gratificante ao cliente quando compra um carro ,  "  disse Mi Feng, CFO da INTEST. "Graças à expansão de redes LTE em todo o país, o módulo Gemalto vai fornecer conectividade de dados sem precedentes viajantes locais. ponto de acesso Wi-Fi no carro vai permitir que os passageiros para se conectar simultaneamente vários dispositivos para a Internet, detectar estações de carregamento nas proximidades e melhorar a experiência de mobilidade ".  
"Os chineses compraram carros cerca de 300% mais elétricos em 2015 do que em 2014 ,  " disse Sashidhar Thothadri, Vice-Presidente M2M para a Ásia-Pacífico Gemalto. "Dado que a tecnologia de conectividade no veículo é expandir modelos de luxo para o mercado high - meados de volume - gama, a capacidade de responder rapidamente às preferências dos consumidores será a chave para ganhar os corações e carteiras de pessoas. com nosso prêmio - ganhando soluções M2M para automóveis, pode fazer que iNTEST assumir uma liderança papel em ajudar os OEMs para fornecer soluções inovadoras e sustentáveis ​​com uma extremidade à outra função de segurança ". Sobre a Gemalto  
A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com receitas de € 3,1 milhões anuais em 2015 e clientes em mais de 180 países. Nós construir a confiança em um mundo cada vez mais conectado.
Nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autenticar identidades e proteger os dados de modo a que estes serviços são seguros e permitir que dispositivos pessoais, objetos conectados, a nuvem e entre eles.
as soluções da Gemalto são o coração da vida moderna, desde a segurança em pagamentos às empresas ea Internet das Coisas. Nós autenticar pessoas, transações e objetos, criptografar dados e gerar valor para o software, permitindo que os nossos clientes para oferecer serviços digitais seguras para bilhões de pessoas e coisas.
Nossos mais de 14.000 funcionários operando a partir de 118 escritórios, 45 centros de dados e personalização e 27 centros de pesquisa e desenvolvimento de software localizados em 52 países.