domingo, 11 de setembro de 2016

Morreu militar hospitalizado após curso de Comandos

Resultado de imagem para Morreu militar hospitalizado após curso de Comandos
O soldado estava internado no Hospital Curry Cabral com prognóstico reservado. É a segunda vítima mortal do 127º curso de Comandos. Presidente quer ver tudo apurado até "às últimas consequências".
O ministro da Defesa já confirmou oficialmente mais esta morte e apresentou "profundas condolências" à família do militar. Azeredo Lopes diz que agora, tanto o ministério como as Forças Armadas "esperam serenamente" os resultados do inquéritos para "saber aquilo que se passou".
Marcelo Rebelo de Sousa não mostrou tanta serenidade.
Ouvido pelos jornalistas em Ponte de Lima, cidade de onde era originário o militar que hoje faleceu, Marcelo Rebelo de Sousa insiste que "será apurado tudo até às últimas consequências. O que se passou, exatamente como se passou, para se retirarem lições para o futuro".
O soldado Dylan da Silva morreu este sábado no hospital Curry Cabral. No mais recente boletim clínico avançado pelo Estado Maior do Exército (sexta-feira, 12:00), os militares sublinhavam que "o soldado Dylan Araújo da Silva [...] mantém comprometimento da função hepática, com prognóstico reservado".
O jovem de Ponte de Lima sofreu um golpe de calor, no passado domingo, durante o 127º curso de Comandos. Nesse dia tinha morrido um outro militar também vítima, segundo o Exército, de um golpe de calor.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário