domingo, 18 de setembro de 2016

Sessão de esclarecimento sobre investimentos agrícolas na Incubadora de Albergaria-a-Velha

 O Grupo de Ação Local (GAL) Aveiro Norte promove na quinta-feira, dia 22 de setembro, uma sessão de esclarecimento sobre investimentos agrícolas, no âmbito dos financiamentos disponibilizados pelo Programa de Desenvolvimento Rural – PDR 2020. A sessão decorre na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, às 21h00, com entrada livre.

A sessão visa informar os empresários agrícolas e todos os interessados sobre as linhas de apoio dos programas de pequenos investimentos nas explorações agrícolas, pequenos investimentos na transformação e comercialização e diversificação de atividades na exploração agrícola.

O Grupo de Ação Local Aveiro Norte é a entidade que dirige a Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária, que visa promover, em territórios específicos, o desenvolvimento local e a diversificação das economias de base rural e das zonas pesqueiras e costeira. Compreende os territórios dos municípios e freguesias de Ovar, Estarreja, Murtosa, Albergariaa-Velha e as freguesias de Cacia, União de Freguesias Eirol e Eixo e São Jacinto, no concelho de Aveiro. O GAL Aveiro Norte é implementado pela Associação Industrial do Distrito de Aveiro. 
___________________ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário