sábado, 1 de outubro de 2016

AEC está em S. Tomé e Príncipe a participar num Fórum da UE da CPLP

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede está a integrar uma comitiva da EU CPLP – União de Exportadores da CPLP, que participa  no Fórum em São Tomé e Príncipe, entre hoje dia 30 de Setembro e 1 de Outubro.
Este fórum é organizado pela EU- CPLP – União de Exportadores da CPLP.

São Tomé e Príncipe é um país que vive atualmente uma conjuntura de grande estabilidade política, havendo sintonia entre o Presidente da República e o poder executivo, que permite a emergência de um mercado potencial muito interessante para investimento.
A U E CPLP identificou um número muito interessante de áreas de potencial desenvolvimento e oportunidades de negócio, que estão em condições de apresentar aos empresários que participam na missão.
Os Fóruns da UE-CPLP são eventos caracterizados por um forte investimento na vertente de promoção de negócio, dedicando o primeiro dia à apresentação das oportunidades e clima económico de cada país da CPLP e à realização de uma conferência de carácter político, sendo o segundo dia do evento dedicado muito em especial à realização de reuniões B2B entre empresários de todas as proveniências, com especial enfoque nos países da CPLP.
Concomitantemente, decorre durante os dois dias do evento uma mostra dos países e empresas da CPLP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário