O Domus Nostra tem hoje uma parada bastante dura, na sua deslocação ao pavilhão do Lamas Futsal. Segunda partida do campeonato... segundo encontro dificílimo!
Mas, é assim a segunda divisão nacional de Futsal: difícil, esforçada e batalhadora para todos. Aqui não há jogos "fáceis" e, muito menos "ganhos por antecipação".
Com tantas equipas fortes e muito bem apetrechadas, o que se pode esperar é emoção, garra e luta até a (quem sabe?) cinco segundos do fim... ou, até o soar do apito final!
Lamas Futsal x Domus Nostra: a julgar pelo que se viu na época passada, este será mais encontro de equipas que só sabem lutar pela vitória, que não conhecem a palavra "receio" e possuem nos bancos, alternativas mais que suficientes para poderem desfazer o nó, se preciso for!
Para os da casa, o Lamas é o grande favorito. Sendo assim, Mickey e companhia limitada darão tudo para que o sorriso gostoso da vitória venha no autocarro, ao invés de ficar por Santa Maria de Lamas. Todos nós já sabemos como isto funciona: a paixão que move os rapazes de Portomar muitas vezes fala bem mais alto... sempre acompanhados pelo megafone, pelo bombo e pelas dezenas de vozes que ecoam pelos pavilhões deste país!

Mira Online