sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sessões de Colheitas de Sangue Dias 23 e 30 de Dezembro (sexta-feira) entre as 9 horas e as 13 horas no Posto Fixo da ADASCA


Sessões de Colheitas de Sangue Dias 23 e 30 de Dezembro (sexta-feira) entre as 9 horas e as 13 horas no Posto Fixo da ADASCA, localizado no 1º. Piso do Mercado Municipal de Santiago.

Feliz Natal 2016

O Natal é uma festa universal e calorosa, que envolve a todos com o espírito da paz e amor. A troca de presentes é uma linda tradição que envolve toda a humanidade nesta data.

Então fica aqui o convite para que todos possam dar um pouco do seu sangue para quem precisa.

Seria um lindo gesto e um verdadeiro presente de amigo oculto que envolve o espírito natalino.

O sangue é um dos elementos muito importante para a vida, a sua aquisição tem que vir do homem, já que sem o homem não há sangue nos hospitais e para nós é um gesto de agradecer/louvar.

“Deus deu ao homem a capacidade de ir para a Lua, mas ainda não deu a capacidade de criar uma substância que substitua o sangue. Talvez para que o homem nunca se esqueça de que um depende do outro, sempre”. (Marielly Campos).

Dar e aceitar: dois gestos que resumem a vida humana e lhe dão um sentido redobrado. Compareçam... tragam um(a) amigo(a), nunca somos de mais.

O Mapa de Brigadas para o ano de 2017 está disponível no site: www.adasca.pt


Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef.: 234 095 151


Nenhum comentário:

Postar um comentário