Agradecimento
Caros Amigos Dadores de Sangue, em nome de uma família e que eu pessoalmente também sou familiar vimos agradecer a todos os dadores o vosso valoroso gesto de estender o braço e fazer a vossa dádiva de sangue.
Foi com esse vosso gesto de solidariedade que este Marido e Pai conseguiu durante três anos sobreviver e lutar pela vida até ao ultimo alento.
Infelizmente todo esse esforço já não era mais possível pois a sua doença foi mais forte.
Aqui mostramos Amigos Dadores o quanto de valioso tem a nossa dádiva de sangue.
Só com a vossa solidariedade foi possível lutar contra uma doença durante tanto tempo, com a espectativa de melhoras, tal não foi mais possível, mas Amigos foram três anos de esperança , mesmo com o desfecho que teve ajudou como ajuda aos milhares de doentes que do nosso sangue precisam.
Mesmo com dor recente, as palavras de agradecimento aos dadores de sangue, que nos pediram para transmitir a todos em geral, mostraram que a solidariedade que todos demonstramos é grandiosa.
Foram ao longo de três anos muitas mas muitas unidades de sangue que deram alento dia após dia numa luta pela vida, é isso Amigos que nos dá força para continuar, é ajudar todos estes doentes, que também tem o direito de viver, mas que a lei da vida contraria.
Foi com um nó na garganta que ouvi da boca duma filha que acabava de perder o Pai, um agradecimento a vocês todos.
Portanto este agradecimento não é só dirigido aos dadores de Viana, mas sim a todo o universo de dadores, pois o sangue não escolhe doentes mas sim para todos os doentes, sejam do Norte, Centro ou Sul.
Vamos pois caros amigos continuar a doar, á sempre um doente que vai precisar do teu sangue.
Ajuda quem precisa ou vai precisar, o sangue tem que esperar pelo doente e não o doente esperar por sangue.
Como familiar deste doente que lutou três anos pela cura com a ajuda do nosso sangue e como dirigente desta instituição, tenho também que vos agradecer pois foram três anos que vocês deram de vida, hoje foi para este nosso familiar, amanhã será para outro doente que também tem o direito de ter esperança e de viver.
Ajuda a minorar o sofrimento, doando um pouco do teu sangue. Obrigado Amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário