domingo, 1 de janeiro de 2017

Hora de Fecho: "Detestaria que todos gostassem de mim"

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Jornalista há mais de 20 anos, escreve muitas vezes sobre causas fraturantes. Em véspera de casar pela igreja, falou do seu percurso e do novo livro onde vinca que qualquer um pode fazer a diferença.
Um clube de diversão noturna em Istambul foi alvo de um ataque que fez, pelo menos, 39 vítimas mortais. Pelo menos 16 dos mortos são estrangeiros, mas não deverá haver portugueses entre as vítimas.
Um homem atacou uma mesquita no norte de Istambul. Há, pelo menos, dois feridos entre as pessoas que estavam a rezar.
O Jornal de Angola voltou hoje a criticar, no primeiro editorial do ano de 2017, alguma imprensa portuguesa, que acusa de ingerência e de não aceitar a independência angolana.
"Esperem o inesperado". Esta é a primeira frase de um relatório de antecipação de 2017, de um dos principais bancos de investimento. Saiba o que vai mexer com a economia e com o investimento.
Um espetáculo que nasce torto dificilmente se endireita. E assim foi, no "show" de Mariah Carey na passagem de ano em Nova Iorque. Problemas técnicos com "playback" levaram a cantora a sair de palco.
Lutadora norte-americana tentava o regresso após um ano de ausência dos ringues. Mas foi esmagada pela brasileira Amanda Nunes numa derrota que pode ter acabado com a carreira.
Presidente da República estreou-se a dar o primeiro mergulho do ano na qualidade de chefe de Estado. "Isto é uma tradição minha, não recomendo a ninguém", disse Marcelo.
Todos têm uma história para contar, variam entre os 3 e os 3 mil euros e nasceram em regiões diferentes de Portugal, Açores incluído. Reunimos 10 propostas para que o ano comece de copo bem erguido.
Nos primeiros três meses de 2017 há produções televisivas em estreia. Nem todas são já certas em Portugal mas, como habitual, é uma questão de tempo. Escolhemos 20 nas quais apostamos.
Presidente-eleito dos EUA desejou bom anos a todos, mas destacou os seus "inimigos", que "perderam tão horrivelmente que ficaram sem saber o que fazer" 

Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário