domingo, 1 de janeiro de 2017

Oliveira do Bairro | Um morto e dois feridos em despiste de carro comercial Leia mais: Um morto e dois feridos em despiste de carro comercial

Um morto e dois feridos graves é o resultado de um despiste, esta manhã, cerca das 7 horas deste domingo, na EN 335, em Palhaça, Oliveira do Bairro. A viatura comercial, de dois lugares, transportava três homens, todos na casa dos 20 anos.

A viatura comercial, de dois lugares, em que seguiam as três pessoas terá entrado em despiste numa curva, embateu no lancil e o condutor perdeu completamente o controlo, antes de embater, com grande violência, no muro de uma habitação.

O condutor foi projectado para o exterior e estava já cadáver quando os moradores da localidade chegaram ao local.

O ocupante que seguia na parte de trás foi, igualmente, projectado para o exterior. O terceiro elemento, que seguia no lugar do pendura, estava com o cinto de segurança.

Os dois feridos graves seguiram para o hospital de Aveiro. A vítima mortal foi transportada ao Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

O alerta do acidente rodoviário foi dado pelas 7.20 horas deste domingo e no local estiveram três corporações de bombeiros - Oliveira do bairro, vagos e Aveiro -, com 18 bombeiros e oito viaturas, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros de Aveiro (CDOS).

Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário