domingo, 5 de março de 2017

Autoridades ainda sem sinal de Mariana

As autoridades continuam à procura de Mariana Leirinha, a adolescente de 13 anos de Beiral do Lima, Ponte de Lima, que desapareceu na sexta-feira de manhã, depois de apanhar o autocarro escolar.
A GNR informou na manhã deste domingo que a situação não se alterou em relação ao que aconteceu no sábado, dia em que o sinal do telemóvel da jovem foi detetado na zona de Vagos, distrito de Aveiro.
O desaparecimento de Mariana foi reportado pelos pais na sexta-feira por volta das 20h, no posto da GNR de Ponte de Lima.
O presidente da Junta de Freguesia de Beiral do Lima, Artur Amorim, disse também ao JN que Mariana terá pedido o telemóvel à sua filha para "ligar para uma pessoa amiga", no dia antes de ter desaparecido, não se sabendo de quem se trata.
Os dados de Mariana já constam da lista de pessoas desaparecidas e as autoridades policiais de Aveiro foram acionadas para as buscas.
A Polícia Judiciária de Braga também foi alertada para o desaparecimento, uma vez que, de acordo com relatos, Mariana terá apanhado um autocarro em direção a Braga, na manhã de sexta-feira, não tendo sequer entrado no recinto da escola que frequenta, na vila de Ponte de Lima.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário