domingo, 5 de março de 2017

Bruno de Carvalho reeleito com 86% dos votos

Pedro Madeira Rodrigues conseguiu 9,4% dos votos. O recorde de votos em eleições do Sporting foi ultrapassado.
Resultado de imagem para Bruno de Carvalho reeleito com 86% dos votos
Bruno de Carvalho foi reeleito, este domingo, presidente do Sporting, com 86% dos votos contra 9% de Madeira Rodrigues. Foram as eleições mais concorridas de sempre em Alvalade.
No discurso de vitória, o presidente eleito começou por realçar o número de votos, disse que "foi uma maravilha ver toda esta envolvente cheia de sportinguistas" e acrescentou que "independentemente de sermos constantemente prejudicados, estamos aqui e somos o melhor clube de Portugal, sem dúvida nenhuma!".
"A partir de hoje eu sou o presidente de todos os sportinguistas e isso é o mais importante", disse Bruno de Carvalho que discursava sem papel num palco montado na rua, em Alvalade. "Vocês merecem tudo e nós vamos dar ainda mais" foi uma das mensagens mais repetidas, com o foco no campeonato nacional.
O presidente terminou o discurso com uma nota de amor a Alvalade: "Eu amo o Sporting Clube de Portugal, vocês são a minha família".
Os 18755 votos destas eleições de 2017 bateram os 17093 da eleição de 1988, quando Jorge Gonçalves foi eleito presidente do Sporting. A divulgação dos resultados estava inicialmente prevista para as 22h, mas alguns contratempos adiaram o anúncio. Os votos deste ano foram repartidos entre 15444 votos eletrónicos e 3311 votos por correspondência.
Fonte: TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário