Sofia Casal Concordo, mas também acho que Portugal é um bom país para empreendedores, sobretudo na exportação de serviços. Quem trabalha por conta de outrem é que vive mais no limiar do custo de vida e nalguns casos mesmo refém de negócios especulativos, como a compra de habitação.
NB: subscrevo na íntegra a frase do Dr. Barra da Costa, mais, "A politica é a arte de impedir as pessoas de se meterem naquilo que lhes respeito" Paul Valéry.
O Povo que deposita o seu voto de confiança na urna em tempo de eleições, fazendo-o cegamente, acomoda-se, estrebuchando apenas quando já não tem dinheiro para os remédios, com que se alimentar, quando já se sente incapaz de cumprir com os seus deveres, contas em dia.
Quando se apercebe que foi claramente enganado já é tarde, já nada pode fazer porque o seu voto de confiança está a ser usado e abusado para tudo, menos para o que lhe foi prometido.
Quem assim procede não está a fazer politica, mas, a praticar um claro abuso de confiança, e disso tem consciência. Afinal, no que se traduz a abstenção? Que conclusões os ditos políticos chegam? Os recalcamentos mentais não os incomoda?
Não à remorsos nem vergonha.
J. Carlos
Mostrar mais reações
Nenhum comentário:
Postar um comentário