Pelo terceiro ano consecutivo, a Casas do Barlavento organizou, no Boavista Golf Resort & Spa, um dia de golfe para, refere a empresa, em comunicado, “agradecer aos proprietários, compradores e parceiros de negócio este ano de sucesso.”
Os 80 jogadores convidados dividiram-se em 20 equipas, cada uma delas composta por 4 elementos, num Stableford que teve o shotgun inicial pelas 9h00. O jogo correu sem percalços, tendo os jogadores desfrutado de um dia solarengo, de sanduiches e bebidas em estações ao longo do campo.
Deu-se por terminado o jogo por volta das 13h30 dando lugar a bebidas e snacks no terraço ao som de jazz, seguido de almoço no clubhouse. Para finalizar o dia, foram entregues prémios e troféus aos vencedores, bem como foram sorteados lembranças dos parceiros Mar d’Estórias e CdBResorts aos convidados.
A equipa vencedora do “Dia Corporativo de Golfe 2017” foi constituída por: Brendan Murphy, Alan Morley, Remy Marteens e Bill Hallidan. A vencedora da categoria feminina, na categoria “O mais perto do pin”, foi Sarah Chapman, enquanto que, em masculinos, o vencedor de “O mais perto do pin” foi Douglas Knight. Os prémios para “O drive mais longo” foram para Sue Clayton Rose e Duanne Wessells.
A empresa Casas do Barlavento é uma agência imobiliária em Lagos, com mais de 15 anos, especializada na venda e arrendamento de imóveis.
Fonte: O Algarve Económico
Nenhum comentário:
Postar um comentário