Expulso da catequese, considerado incapaz pelo Exército, ameaçado de morte depois do terceiro livro. A vida de João Magueijo está repleta de situações polémicas, mas nada disso o apoquenta.
O número de casos de doença dos legionários detetados no Hospital de São Francisco Xavier em Lisboa, desde o dia 31 de outubro, subiu para 24, confirmou o Ministério da Saúde.
O ministro da Administração Interna escolheu o antigo comandante geral da GNR, o general Carlos Manuel Mourato Nunes, para novo presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil.
Um agente da PSP foi detido durante a madrugada deste domingo por fazer segurança ilegal num estabelecimento de diversão noturna em Lisboa, avançou o Expresso e confirmou o Observador junto da PSP.
Há milhares de portugueses doentes em casa e outros tantos a cuidar deles, sem ninguém os ter ensinado. É o caso da Elisabete e foi o do Fernando. Hoje comemora-se o Dia do Cuidador.
A resposta emocional da atriz Uma Thurman sobre Harvey Weinstein está a tornar-se viral. A atriz que já trabalhou diversas vezes com o produtor diz que falará mais "quando estiver menos zangada".
Onze príncipes, quatro ministros e dezenas de ex-ministros foram presos, num operação levada a cabo no sábado que está a ser entendida como uma forma de consolidar o poder de Mohammed bin Salman.
Perto de Castro Marim, no Algarve, há um turismo rural que leva bem a sério a noção de "sustentabilidade". Entre os cheiros da serra e a brisa do mar, conheça a Companhia das Culturas.
A tradição já não é o que era. Em vez de chocolates, os novos calendários do advento têm cremes e batons. Acha que é cedo para começar a pensar no Natal? Olhe que não. Eles esgotam num instante.
Numa altura em que Mercedes lança a sua pick-up, a Volkswagen não perdeu a oportunidade de picar a rival. Dizendo, sobre a Classe X, que é "muito difícil disfarçar a Nissan Navara". Será? Veja por si.
O Presidente norte-americano afirmou este domingo, no arranque da sua primeira visita oficial à Ásia, que "nenhum regime nem nenhum ditador deveriam subestimar a determinação dos Estados Unidos".
Opinião
Alberto Gonçalves
O problema – se a palavra não é excessiva – é que os argumentos da independência são ridículos, dado pressuporem uma pureza étnica, uma vontade geral e uma tirania de Madrid que só alucinados detectam
Rui Ramos
O alegado comportamento de Harvey Weinstein e Kevin Spacey só é possível numa cultura onde o assédio sexual pôde passar por um “pecadilho” menor. E a chamada "libertação sexual" contribuiu para isso.
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Todos os povos podem aspirar à independência, mas não a qualquer preço, nem por métodos contrários à legalidade democrática.
José Manuel Fernandes
Este é o Orçamento da função pública e das corporações, não um OE para servir a economia e os portugueses. Um OE para anestesiar o país e viver sem contestação. "Viver naturalmente" como diria Salazar
Diana Soller
De Bruxelas, Puigdemont fala de “repressão política” dos tribunais e diz que o estado espanhol atenta contra a democracia. Mas pelas suas escolhas, e como as sondagens mostram, caiu em descrédito.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário