segunda-feira, 6 de novembro de 2017

“Tiroteio em massa” em igreja do Texas causa 27 mortos

Pelo menos 27 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, este domingo, num tiroteio numa igreja em Sutherland Springs, sul do Texas (EUA). O atacante foi abatido.
Resultado de imagem para “Tiroteio em massa” em igreja do Texas causa 27 mortos
De acordo com a Fox News, o autor do "tiroteio em massa", como descreveram as autoridades, foi morto pela polícia depois de ter atirado contra os fiéis.
Segundo o jornal local "The Wilson County News", o atacante entrou na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, pelas 11.30 horas locais (17.40 de Lisboa) e abriu fogo contra a multidão. O responsável da polícia local, Joe Tackitt, confirmou que o tiroteio causou pelo menos 27 mortos e dezenas de feridos. Entre as vítimas mortais, está uma criança de dois anos.
O FBI e os Texas Rangers (polícia do Texas) estabeleceram um perímetro à volta da igreja e estão a investigar o caso e a motivação do atacante.
No local, verifica-se um grande aparato policial e de equipas de socorro médico, incluindo dois meios aéreos.
O governador do Estado do Texas, Greg Abbott, deixou uma mensagem às vítimas e respetivas famílias, no Twitter, pouco depois do tiroteio: "As nossas orações estão com todas as pessoas apanhadas por este ato terrível. Agradecemos às forças de segurança pela resposta".
A igreja em causa situa-se a 64 quilómetros da cidade de San Antonio.

JN
Foto Twitter "maxmasseytv"

Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário