segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SPORTING EMPATA COM O BRAGA NUM ENCONTRO COM UM FINAL DE LOUCOS

Resultado de imagem para SPORTING EMPATA COM O BRAGA NUM ENCONTRO COM UM FINAL DE LOUCOS
Clube leonino esteve a vencer, SC Braga deu a volta, mas Bruno Fernandes fez o empate após os 90 minutos.
O Sporting empatou com SC Braga, em Alvalade, num encontro a contar para a 11ª jornada da Primeira Liga. O clube leonino esteve a vencer, mas deixou que os minhotos, em 10 minutos dessem a volta. No tempo extra, Bruno Fernandes igualou a partida. Bas Dost e Bruno Fernandes marcaram  para o Sporting enquanto Dyego Sousa e Danilo deram a volta ao marcador.
Jorge Jesus apostou no mesmo onze que fez frente à Juventus na Liga dos Campeões para defrontar o SC Braga na Primeira Liga. Fábio Coentrão e William ficaram de fora das opções bem como Mathieu. Para os seus lugares entraram Jonathan Silva, Bruno César e André Pinto. Do lado do SC Braga, Abel Ferreira apresentou o seu onze base para tentar contrariar o favoritismo do Sporting e manter a boa série de resultados no campeonato.
O encontro arrancou com muito ritmo por parte das duas equipas. Tanto SC Braga como o Sporting apresentaram equipas a pressionar alto e a querer toma conta do esférico. O primeiro remate foi para a formação minhota com Rui Patrício a segurar a tentativa de Ricardo Horta quando haviam 12 minutos no relógio.
Aos 19 minutos, Bruno Fernandes combinou com Bruno César à entrada da grande área para colocar Matheus à prova pela primeira vez. O remate do médio sportinguista saiu fraco, no entanto.
Aos 28 minutos o Sporting esteve muito perto de abrir o marcador na sequência de um canto. Grande defesa do guardião bracarense a negar o golo a Coates que cabeceou em posição frontal.
Aos 37’ minutos, Matheus voltou a mostrar qualidade ao parar o livre cobrado por Bruno Fernandes à entrada da grande área. O guarda-redes teve de se aplicar para parar a bola que ia direitinha para dentro da baliza junto ao poste esquerdo da baliza minhota.
Antes do intervalo o clube leonino ainda pediu grande penalidade num lance que envolveu Bruno César. No entanto, o médio brasileiro aparentar tropeçado num jogador bracarense.
Segunda parte de loucos com reviravoltas e golos ao cair do pano
Os 'leões' entraram com mais intenções no segundo tempo. Perante um resultado que não agradava, o conjunto orientado por Jorge Jesus subiu mais as linhas e abriu as alas para tentar explorar a largura do terreno. Com Podence perto de Bas Dost - o avançado português tinha entrado para o lugar de Acuña que saiu lesionado ainda na primeira parte, continuava a não haver forma de desequilibrar o SC Braga.
Aos 63’ minutos esteve a poucos centímetros do golo em Alvalade. O avançado holandês tentou, em esforço, responder à solicitação por parte de Bruno César, mas o encosto ao segundo poste saiu ao lado.
Não marcou à primeira marcou à segunda porque o holandês colocou os ‘leões’ em vantagem aos 66’ minutos após nova solicitação, mas desta vez pela direita. Bruno Fernandes cruzou para o coração da área onde o holandês abriu o marcador.
A perder, o SC Braga tentou levar algo mais do que uma derrota de Alvalade e aumentou a pressão. No entanto, era o Sporting que criava perigo. Bas Dost voltou a ter uma chance de rematar à baliza, mas não chegou a tempo após uma transição muito rápida do Sporting.
Nos últimos dez minutos, o Sporting teve de aguentar a pressão do SC Braga. Ricardo Esgaio apareceu solto na área depois de uma jogada pela direita e quando ia rematar para o golo eis que aparece Gelson Martins a fazer o corte. A bola sobra para Ricardo Horta que atira forte mas ao lado.
A cinco minutos do fim, Carlos Xistra assinala grande penalidade a favor do SC Braga por falta de Coates sobre Danilo. Dyego Sousa foi chamado a marcar e bateu Rui Patrício que ainda acertou no lado, mas foi incapaz de defender o remate do brasileiro.
Com o jogo empatado, o Sporting foi atrás dos três pontos, mas foi o SC Braga a marcar. O balde de água fria chegou em cima do minuto 90. Danilo, com um grande remate, bateu Rui Patrício pela segunda vez para colocar o SC Braga em vantagem.
No entanto, no tempo extra, o Sporting chegou ao empate através de Bruno Fernandes na marcação de uma grande penalidade. O clube leonino perde dois pontos para os rivais, mas salva aquela que seria a sua primeira derrota no campeonato.
Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário