segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Professores anunciam nova greve para amanhã

Resultado de imagem para Professores anunciam nova greve para amanhã
A greve às atividades diretas com alunos (atividade letiva) inscritas na componente não letiva dos docentes, inicia-se na próxima segunda-feira, dia 6, e prolonga-se, numa primeira fase, até ao final do primeiro período. Esta greve incidirá sobre atividades que, irregular ou, mesmo, ilegalmente, constam do horário de trabalho dos docentes”, pode ler-se no comunicado da Federação Nacional dos Professores.
A FENPROF pretende chamar a atenção do Ministério da Educação para um problema que “está na origem da sobrecarga de trabalho a que os professores estão sujeitos e da elevadíssima carga horária que ultrapassa, em muito, as 35 horas semanais”.
“No primeiro dia de greve, a partir das 10:00 horas, dirigentes da FENPROF, acompanhados de dirigentes do SPN, estarão à porta da EB 2.3 Irene Lisboa, no Porto (Rua de Cervantes, 532) para falar desta greve, das razões que levaram à sua convocação, contando, ainda, com a intervenção de docentes daquela escola, que estarão em greve”, pode ler-se no MESMO comunicado.
Económico
Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário