sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O Natal chegou a Mira…


Canções de Natal tocadas e cantadas, Árvore e iluminação de Natal,acesas, crianças a brincar, farturas e frio... bastante frio, como que a dizer que o Natal e o Fim de Ano não demoram a chegar!
Assim foi o início da noite em pleno centro de Mira. Pode parecer que todos os anos sejam a mesma coisa, mas não são. A cada ano estamos mais velhos, mais crescidos, mais experientes... mas, a cultura do Natal vive e revive a cada 12 meses como se ainda fôssemos as crianças que hoje vemos brincar, pular e sorrir.
Não é só nelas, nas miúdas e nos miúdos, que reside o espírito de Natal. Nós, os graúdos, também conseguimos perceber uma certa magia dentro de nós. E, quando faz-se luz e a enorme Árvore acende, é como se aqui dentro se enchesse de luz, de paz e harmonia.
O Natal é bem mais que uma data. Ele é celebração, ele é um novo início e ele é... vida! E, deve ser mesmo por isso que nós, os graúdos, até sentimos vontade de estar ali na fila a espera de receber uma prendinha do bom, velho e nunca envelhecido pelo tempo, Pai Natal...
Fiquem, aqui, com imagens marcantes de uma noite feliz:
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário