quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Tem perdão? ‘Deputada dos Direitos Humanos’ tem carro roubado com arma na cabeça

Assessoria da parlamentar informou que ela estava acompanhada do marido no momento do crime; o casal passa bem

Cleia Viana / Câmara dos Deputados. Maria do Rosário e seu esposo foram vítimas de assalto
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi assaltada e teve o carro levado por criminosos na noite desta quarta-feira (27) em frente à própria casa, na Zona Norte de Porto Alegre.
A Brigada Militar afirma que o crime ocorreu por volta de 20h30. A parlamentar teria sido abordada por três suspeitos. Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro”, relatou o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Até as 22h, a corporação ainda buscava o veículo.
A assessoria da parlamentar afirmou, em nota, que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e que o casal não foi ferido durante a ação.
Leia abaixo a íntegra do comunicado:
“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre. Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento. Rosário e Eliezer passam bem.”

Agora RN
Fonte: Notícias ao  Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário