terça-feira, 24 de abril de 2018

Eua | Madonna não consegue travar justiça. Roupa interior e cabelo vão a leilão

Cantora perdeu em tribunal uma disputa que mantinha com um Darlene Lutz, que ajudou Madonna a construir uma vasta coleção de objetos

Madonna perdeu uma batalha legal em que tentava impedir o leilão de objetos pessoais, como um pedaço de cabelo, roupa interior e ainda uma carta de um antigo namorado, o rapper Tupac Shakur.

Apesar de ter conseguido um bloqueio temporário da venda dos artigos em julho de 2016, ao dizer a um tribunal de Nova Iorque que o facto de ser uma celebridade não a fazia perder o direito à sua privacidade e objetos pessoais, um juiz decidiu agora de forma contrária à opinião e objetivos da cantora.

Explica o Guardian que o juiz Gerald Lebovits, que tomou a decisão, afirma que Madonna devia ter acionado legalmente os assistentes que forneceram os seus pertences a terceiros, ao invés da colecionadora de arte Darlene Lutz, que ajudou Madonna a criar uma coleção de artigos antes de o par deixar de trabalhar em conjunto.

Darlene Lutz afirmou que a disputa entre as duas foi terminada com um acordo em 2004. "A Sra. Lutz é agora livre de fazer o que quiser com a sua propriedade sem qualquer interferência continua de Madonna", afirmou Judd Grossman, representante legal da colecionadora.

A casa de leilões Gotta Have Rock And Roll afirmou em julho de 2017 que iria avançar com os leilões e sempre se mostrou confiante que a situação se resolveria a seu favor.

Tupac Shakur, que morreu em 1996 aos 25 anos, escreveu uma carta, datada de 1994, em que terminava o namoro com Madonna. No lote de objetos está ainda uma carta da cantora para outra pessoa, em que chama "medíocre" a Whitney Houston e Sharon Stone.

Fonte: DN

_______________________________


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário