terça-feira, 24 de abril de 2018

Mira homenageia “chefs” de cozinha das seleções nacionais de futebol

Cinco "chefs" de cozinha de Mira que trabalham com as seleções nacionais de futebol e futsal vão receber medalhas de mérito municipal durante a cerimónia das Comemorações do 25 de Abril, foi hoje anunciado.
"A distinção foi a maneira encontrada para homenagear cinco munícipes que honram o nome do concelho com o seu talento, trabalho e dedicação", justificou o presidente da Câmara de Mira, Raul Almeida, em declarações à agência Lusa.
Os distinguidos são os "chefs" Fernando Heleno, Luís Lavrador, Luís Daniel Lavrador, Luís Patrão e Paulo Paiva, todos naturais do concelho de Mira e com ligações a diversos escalões do futebol nacional ao nível das seleções.
Em conjunto, estes cinco "chefs" abrangem todos os escalões do futebol nacional e também do futsal sénior, tendo estado ao serviço de Portugal em competições tão importantes como os Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo e da Europa das modalidades.
A Federação Portuguesa de Futebol estará representada na cerimónia pelo ex-internacional português João Vieira Pinto, que atualmente exerce um cargo diretivo.
Em Mira, a cerimónia das comemorações do 25 de Abril está marcada para as 11:00 de quarta-feira, no Jardim do Visconde, em frente ao edifício dos Paços do Concelho.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário