terça-feira, 24 de abril de 2018

Hora de Fecho: SATU. Isaltino admite desistir do metro de Oeiras

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Estado de abandono em que o meio de transporte foi deixado, pelo executivo autárquico anterior, e falência de empresa alemã justificam decisão. "Câmara está a estudar" alternativas, diz Isaltino.
Os ministros das Finanças e do Planeamento estiveram esta terça-feira no Parlamento para debater o Programa de Estabilidade. PCP e BE queixaram-se das metas, direita acusou-os de engolir sapos.
A Altice foi mesmo multada por assumir o controlo da PT Portugal sem autorização dos reguladores europeus. Multa de 125 milhões de euros aplicada por Bruxelas é um recorde. Empresa vai recorrer.
Um juiz de Toronto decidiu esta segunda-feira levar a julgamento o condutor de uma carrinha, suspeito de ter provocado segunda-feira um atropelamento, sob dez acusações de homicídio de primeiro grau.
Plantaram um carvalho no relvado da Casa Branca, visitaram a antiga residência presidencial de Mount Vernon, jantaram em Washington. Imagens das primeiras horas do encontro entre Trump e Macron.
A denúncia do antigo jogador Ruan de Carvalho, hoje com 19 anos, está a pôr à prova a direção do Santos, um dos principais centros de formação do futebol brasileiro. Lica garante estar inocente.
Kate Middleton vestiu um vestido vermelho à saída do hospital St. Mary, depois do nascimento do terceiro filho. Há semelhanças com o vestido que Diana usou quando apresentou Harry. E não só.
Cresceu no Botswana, país onde Harry e Meghan passaram as primeiras férias juntos, e também tem um título de príncipe. Quem é Alexi Lubomirski, o fotógrafo do casamento mais aguardado do ano?
Vídeos eliminados violavam a política da plataforma, por serem "spam" ou conteúdo considerado impróprio por incitar ao ódio, violência, atos perigosos ou abuso infantil.
O filho, de 12 anos, não gostou de ver os pais a cancelarem as férias em Bali. Solução: foi ele, sozinho. Voou de Sydney, Austrália, e reservou hotéis usando o cartão de crédito dos pais.
A FailProof Business Academy disponibiliza um teste "À Prova de Fracasso", uma prova de auto-avaliação com o propósito de diagnosticar o risco de fracasso de negócios e projetos. 
Opinião

Rui Ramos
A sociedade portuguesa gera rotação no poder quando o dinheiro acaba, como vimos em 2002 ou em 2011. Mas já não gera alternativas, como constatámos em 2015 com o regresso dos colegas de Sócrates.

Alexandre Homem Cristo
Emite comunicados onde garante a sua elevação ética e permanece em negação face às suas imperfeições procedimentais internas. O parlamento está perigosamente a tornar-se no seu próprio maior inimigo.

João Carlos Espada
Contra os anseios revolucionários de Maio de 68, a França permaneceu “burguesa”, isto é, livre e democrática. Pôde assim absorver ideias de Maio de 68, que teriam sido esmagadas pelos comunistas.

Luís Rosa
Rui Rio é mesmo o vice-primeiro-ministro ideal. É útil, diligente, prático e discreto. Em suma, Rio tem um valor político objetivamente superior a qualquer ministro e faz brilhar António Costa. 

Manuel Villaverde Cabral
Não percebem os defensores da eutanásia que a facilitação desse negócio só contribuirá para debilitar a confiança das pessoas nos médicos e enfraquecer o empenhamento na procura da cura para a doença?

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário