sábado, 8 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Bombeiro, dinossauro e leão. Quem é Marta Soares?

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Da política ao desporto, passando pelos bombeiros, não houve interesse que não convertesse em projeto. Sempre polémico, Marta Soares fez frente a Bruno de Carvalho. Este sábado, vai deixar o Sporting.
Sócios do Sporting decidem o novo presidente do clube entre João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Jorge Rego, Dias Ferreira e Tavares Pereira. Veja as imagens.
Sporting fez a meia-dúzia de golos em oito minutos infernais, foi aos dois dígitos (11-0) e conquistou a Supertaça de futsal ao Fabril, com João Benedito na bancada no dia em que pode ser presidente.
Sócios do Sporting decidem o sucessor de Bruno de Carvalho na presidência do clube entre João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Jorge Rego, Dias Ferreira e Tavares Pereira.
De acordo com o semanário Expresso, a acusação do Ministério Público deverá estar pronta nas próximas duas semanas e tem como alvos centrais os comandantes operacionais do combate ao fogo.
Pesquisaram na internet sobre como esconder as provas. Queimaram o corpo e deitaram a arma do crime ao Rio Tejo. A investigação de 36 horas acabou com dois familiares de Amélia a confessar o crime.
O presidente da Comissão Europeia faz na quarta-feira o discurso sobre o estado da União Europeia e deverá apresentar a proposta de criação de uma polícia fronteiriça comunitária, escreve o El País.
De jovem "com acne", "peso a mais" e sem jeito para as mulheres passou a um dos maiores nomes da indústria do cinema, Harvey Weinstein subiu bem alto em Hollywood e caiu como um monstro.
Queria ser Marlon Brando ou Cary Grant, mas acabou por estar bem na sua pele, a do másculo Burt Reynolds. Eurico de Barros evoca o actor que também realizou alguns filmes e ficou em cena até ao fim
Falámos com a cantora canadiana antes dos dois concertos que vai dar em Portugal, este fim de semana. E foi a própria que nos disse: “Talvez pondere mudar-me para aí”.
A Inspeção-Geral de Finanças recebeu 11 queixas por assédio moral no trabalho em emprego público, no primeiro ano de aplicação da nova lei. Uma foi arquivada, seis estão em fase de instrução. 
Opinião

Alberto Gonçalves
De proibições está a História cheia, e seria expectável que os avanços científicos, que as sofreram, contribuíssem para um clima de liberdade. Ironicamente, se a ciência é isto, a ciência enganou-nos.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
É verdade que nem tudo está mal, mas também é certo que não está tudo bem: há, efectivamente, algo de podre no reino de Cristo neste mundo, que é a Igreja.

Rui Ramos
O saneamento da actual Procuradora Geral reforçaria fatalmente a impressão de que, apesar das faltas serem gerais, só esta direcção do PS tem de facto o que se pode chamar “um problema com a justiça”.

Sebastião Bugalho
A nós, europeus, sobra-nos um dever moral: agradecer a este homem que acreditou até ao fim que o Ocidente merece ser defendido pela América. E ter esperança que ele não tenha sido o último.

Luís Campos e Cunha
A solução para o “desemprego a prazo” não é colocar a empresa no dilema do tudo ou nada, mas antes dar-lhe a possibilidade de renovar o contrato com a imposição de ser por um prazo crescente.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário