“É uma vergonha o que a imprensa nacional está a fazer com o nosso atleta.
Portugal deve unir-se e estar do lado de quem levou longe o nome de Portugal. Não vejo ninguém comentar a pessoa que ele é do ponto de vista da solidariedade, que tantas pessoas tem ajudado, inclusive crianças, em cirurgias e outros tratamentos.
Essa criatura, que está a tentar derrubar o Cristiano, de mulher nada tem. Uma verdadeira mulher não assina acordos de confidencialidade. Não recebe dinheiro. Está traumatizada, deixou de trabalhar, para se dedicar ao processo para o prejudicar mais de 9 anos depois.
E o dinheiro vem de onde, para acusar desta forma, um atleta como o Cristiano? Deve ter assinado outro acordo com alguém, com o intuito de conseguir milhões.
Sou mulher, e sinto vergonha destas “princesas” que vestem Prada com dinheiro sujo e que vivem a vidinha sem o mínimo esforço e dignidade. Nas imagens da suposta noite dos abusos vê-se, claramente, uma mulher feliz – a dançar e a abraçar Ronaldo, não vejo uma mulher a tentar fugir dele devido a assédio.
E vamos lá denegrir a imagem, e toda uma vida, de alguém que trabalha por um sonho, um objetivo desde criança. Ser o melhor do mundo.
Vergonhosa a forma como a imprensa portuguesa trata um atleta, que tornou Portugal conhecido pelo mundo sem qualquer tipo de cunhas, apenas com o próprio esforço e dedicação, durante anos a fio.
Não acredito em nada do que esta “santinha” diz. Quem vai para um quarto de hotel com um desconhecido, sim, porque era somente conhecido, por ser uma figura pública, é abusada?
O lesado aqui é o Cristiano. São umas interesseiras sem escrúpulos que não olham para o Homem que ele é, mas sim para o dinheiro e fama que tem que conquistou com o próprio suor.
Tenho dito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário