sábado, 27 de outubro de 2018

Columbófila promove reunião preparatória do European People´s Festival

Numa organização da Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, a cidade de Cantanhede vai acolher nos próximos dias 2, 3 e 4 de Novembro a reunião preparatória do EUROPEAN PEOPLE’S FESTIVAL, que se vai realizar em Julho do próximo ano, na semana em que decorre a Expofacic.
Participam nesta visita 35 representantes de 13 países europeus, dos 15, que vão estar de 20 a 27 de Julho de 2019, na cidade e concelho de Cantanhede, nomeadamente a Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Escócia, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Letónia, Luxemburgo, Polónia e naturalmente Portugal.
Logo no primeiro dia e após a recepção, que vai ocorrer no Museu da Pedra os visitantes vão receber o programa do Pré-meeting, seguindo-se um jantar volante, no mesmo local e um convívio europeu num dos bares da cidade.
No dia seguinte, para além de conhecerem e aprovarem, o programa do evento, que será apresentado detalhadamente pela Comissão Organizadora, os delegados presentes, realizarão a habitual reunião anual do Comité Europeu, que se irá realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, após uma breve sessão de boas vindas, promovida pelo Município.
Após o almoço segue-se uma visita bastante exaustiva aos locais de realização das diversas actividades que vão integrar o programa apresentado, seguido de um jantar convívio.
O último dia ficará reservado para uma sessão de trabalho mais informal e para o regresso dos participantes às suas cidades de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário