Um homem foi encontrado morto, esta sexta-feira, depois de alegadamente ter sido vítima de uma queimada, em Alenquer, distrito de Lisboa.
O comandante dos bombeiros locais, Rodolfo Baptista, afirmou à agência Lusa que a corporação recebeu o alerta pelas nove horas, tendo encontrado a vítima, um homem entre os 50 e os 60 anos já cadáver, dentro do recinto de uma empresa de camionagem situada na localidade de Cabeços.
A vítima era o caseiro da propriedade, onde na quarta-feira foi feita uma queimada de sobrantes agrícolas, com uma extensão de 500 metros quadrados.
"Tudo indica que (a morte) poderá estar associada à queimada", apontou o comandante dos bombeiros, explicando que o homem foi encontrado dentro dessa zona queimada, que estava com um ancinho ao seu lado e teria arruçado a erva e o mato e colocado num monte, que veio a ser queimado.
Segundo o responsável, a vítima apresentava 70% do corpo queimado que, por sua vez, se encontrava em decomposição, o que leva a supor que a morte tenha ocorrido há dois dias.
A GNR está a investigar o caso.
O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.
Lusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário