MyCHTS visa melhorar a acessibilidade e proximidade com os utentes. |
O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) lançou na quarta-feira, 17 de outubro, a aplicação MyCHTS, com a qual pretende melhorar a acessibilidade dos utentes à informação.
O lançamento da app MyCHTS faz parte da estratégia do centro hospitalar na área das novas tecnologias e simplificação de processos, que tem vindo a ser desenvolvida e implementada pelo serviço de informática.
A aplicação vai permitir aos utentes do CHTS receber notificações de consultas e exames marcados, bem como consultar esta informação de uma forma mais prática e rápida. Através da MyCHTS, também é possível contactar os serviços do CHTS por mensagem e os acompanhantes vão poder receber informação sobre doentes no serviço de urgência.
Carlos Alberto, Presidente do Conselho de Administração do CHTS, considera que esta aplicação «não só vai melhorar a acessibilidade dos utentes à informação, como também vai permitir uma maior proximidade com a população que servimos».
Durante os próximos dias vai ser disponibilizada informação sobre a aplicação na consulta externa e serviço de urgência, no Hospital Padre Américo e no Hospital de Amarante.
A aplicação é gratuita e pode ser descarregada na App Store e no Google Play. Para aceder à informação, o número de telemóvel utilizado tem de ser o mesmo que está registado no processo do utente/utilizador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário