terça-feira, 18 de junho de 2019

OESTE | Parceria com Cistermúsica traz dois espetáculos à Marinha Grande

Resultado de imagem para Parceria com Cistermúsica traz dois espetáculos à Marinha Grande
"Tempos Modernos", de Charles Chaplin, filme mudo, com música ao vivo e Gonçalo Pescada e Mário Marques, num recital de acordeão e saxofone, são os espetáculos em destaque nos dias 28 e 29, na Marinha Grande e em São Pedro de Moel e que se realizam, no âmbito da parceria existente entre a Câmara Municipal da Marinha Grande e a Cistermúsica 2019 - 27º Festival de Música de Alcobaça em Rede.

No dia 28, às 21h30, a Casa da Cultura - Teatro Stephens recebe “Tempos Modernos” de Charles Chaplin, um filme mudo com música ao vivo, ao som do piano de Paulo Melo.
Realizado em 1936, este é um dos filmes mais significativos de Charles Chaplin, que retrata a luta entre as máquinas e o homem, na busca do caminho para a felicidade.
Os bilhetes custam 8 euros.e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

A Casa-Museu Afonso Lopes Vieira, em São Pedro de Moel acolhe, no dia 29, às 18h30, o recital com Gonçalo Pescada no acordeão e Mário Marques, no saxofone, a interpretarem obras de Piazzolla, Brahms, Galliano e Seminov.
Este é um espetáculo que integra a vasta e diversificada programação agendada para a época balnear, em São Pedro de Moel.  A entrada é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário