segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CASTELO DE PAIVA | Raquel Alexandra Santos venceu Prémio Joaquim Quintas

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO COUTO MINEIRO DO PEJÃO ENTREGOU PRÉMIOS DE MÉRITO ESCOLAR


O Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro do Pejão, cuja direcção está entregue à Professora Emília Silva, voltou a promover recentemente a cerimónia de atribuição do Prémio de Mérito Prof. Joaquim Quintas, bem como os prémios de mérito dos diversos anos de escolaridade, contemplando sete dezenas de alunos.

A iniciativa, que tem a parceria da União de Freguesia de Raiva, Pedorido e Pairaíso, procura premiar os alunos que mais se distinguiram no último ano lectivo, e contou com a presença do presidente da Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente Gonçalo Rocha e Gouveia Coelho, bem como outros elementos do Executivo Municipal de Castelo de Paiva, e Joaquim Martins, presidente daquela União de Freguesias, que esteve acompanhado de elementos da autarquia local.

O edil paivense deu os parabéns a todos os alunos distinguidos e aos promotores da iniciativa, felicitando todos os que fazem parte desta importante Comunidade Educativa, e que, de forma decisiva, todos os dias contribuem para uma melhor escola para todos os alunos, considerando que a Escola Pública continua a ser um dos pilares mais importantes do desenvolvimento colectivo.

Neste ano, o Prémio de Mérito Joaquim Quintas foi atribuído à aluna Raquel Alexandra da Costa Santos, tendo sido distinguidos 34 alunos do 1º Ciclo e 35 alunos do 2º e 3ª Ciclo do Ensino Básico, que integraram o quadro de mérito do ano lectivo 2018/2019, pertencentes à EB 2.3 do Couto Mineiro do Pejão, mas também a diversas EB1 desta zona do concelho, que integram este Agrupamento Escolar localizado em Oliveira do Arda.

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário