segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Estremadura | Pista de gelo ecológica, árvore de Natal gigante e comboio turístico são algumas das atrações nas “Caldas, Rainha do Natal”


Uma pista de gelo ecológica vai ser uma das principais atrações do programa de Natal das Caldas da Rainha, que terá início a 16 de novembro, quando for inaugurada a iluminação natalícia e a tradicional árvore gigante, na Praça 25 de Abril. Para esse sábado está a ser preparado um espetáculo especial que vai surpreender a todos, do qual faz parte um concerto com os Lucky Duckies, entre outras animações.

A utilização de gelo sintético, com tecnologia da empresa Xtraice, permite a ausência dos gastos elevados em água ou eletricidade que estão associados a uma pista convencional.

A nova direção da ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Óbidos, presidida por Luís Gomes, tomou posse recentemente e fez questão de preparar uma programação inesquecível, com algumas novidades em relação a anos anteriores. O tema deste ano é “Caldas, Rainha do Natal” e, para além da eco-pista de gelo, haverá comboio de Natal e muitas outras atrações.

Em 2019 há mais artérias com Iluminação de Natal (45 no total) e um especial destaque para locais emblemáticos como o CCC e o Hospital Termal, entre outros. Na Praça 5 de Outubro estará uma estrutura iluminada em forma de prenda, com sete metros de altura.

Pedro Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário